Correção SIMPLES para sobrancelhas!


Olá gataxxxx e gatox, tudo bom com vocês? O post de hoje é sobre sobrancelhas!! Elas que são tão importantes pra nós pois moldam o nosso rosto. Bom, é bem rapidinho o vídeo com o passo a passo, apenas mostrando como eu corrijo a minha diariamente e fica com o aspecto natural!


Assista ao vídeo minha gata: 



Bom, primeiro com uma sombra marrom e um pincel chanfrado, eu comecei a preencher a minha sobrancelha! Isso com a mão beeem leve e com pouca sombra. Depois com um pincel retrátil para sobrancelhas de cor universal, eu termino de fazer o '' contorno '' da sobrancelha e o preenchimento! Depois vim com o corretivo e dei uma corrigida em volta da sobrancelha, isso realça e limpa toda a sombra que cai fora do contorno. Daí só vir com um pentezinho (palavra nova, opa) e dar aquela ajeitadinha nos fios. Pra finalizar,com uma sombra bege sem brilho, iluminei no alto da sobrancelha e está pronto


Antes e depois
(gente fiquei em cores diferentes porque as fotos do antes eu tirei de noite e a luz estava terrível kkkk)

Produtos usados:  
Sombra uno MA01 - Vult
Lápis retratil para sobrancelhas cor universal - Luisance
Corretivo líquido - Tracta Farmaervas

Bom pessoal, e esse foi o último post antes da nossa programação de HALLOWEEN! Sim, toda semana maquiagens, dicas de fantasias e DIY para o seu halloween. Se inscreva no blog e não perca nenhuma dica! Espero que tenham gostado do post de hoje. Comentem sugestões aqui em baixo para os próximos posts. Até a próxima, tchau tchau!  


2 comentários:

  1. Essa dica de correção de sobrancelha é ótima! Acredita que só comecei a fazer isso há um mês? Sempre via todos falando mas nunca havia tentado, mesmo a minha sendo um pouquinho falhada... mas o resultado é ooooutro, dá uma diferença total no visual, agora não deixo de fazer haha

    www.cerejacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima mesmo! E bem fácil né? Obrigada pelo comentário linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou, beijão :)